O prazo de entrega para qualquer lugar do país varia de 12 a 30 dias após a confirmação de pagamento.

Os códigos de rastreios levam de 1 a 3 dias úteis para serem repassados para você, cliente.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade da transportadora e da alfândega, mas costuma levar entre 15 a 25 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com a transportadora para esclarecer o motivo da demora.

Caso a transportadora não esteja de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, o pedido retornará para a filial.